“A gente iria cavalgar juntos”, conta primo de jovem morto em acidente




Carro da vítima colidiu em uma árvore na BR-287

Frequentar os CTGs e rodeios fazia parte da rotina de Gilberto Niederauer de Brum Junior, de 22 anos, que morreu na madrugada de sábado em um acidente de carro na BR-287. Ele conduzia um VW Saveiro em direção a Dilermando de Aguiar, cidade onde morava desde que nasceu.

– A gente iria cavalgar juntos. A gente estava esperando ele, que estava voltando de Santa Maria – conta Clévio Santos da Silva, primo de Junior.

A paixão pelo tradicionalismo rendeu também muitas amizades para Junior.

– Minha amizade com ele começou em um rodeio, onde laçamos juntos. A partir de lá, sempre nos mantemos unidos. Ele trabalhava no mesmo serviço comigo, eu via ele todos os dias, era uma pessoa cativante, de boa índole, gostava de se juntar sempre com os amigos para assar carne e laçar vaca mecânica, sem falar na educação e igualdade que tratava as pessoas – afirma Mateus Lencina.

Junior foi sendo velado no CTG de Dilermando de Aguiar.  O sepultamento aconteceu às 8h deste domingo no Cemitério Municipal da cidade.

O ACIDENTE
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o jovem, Gilberto Niederauer de Brum Junior conduzia um VW Saveiro, com placas de Dilermando de Aguiar. Próximo ao km 276 da BR-287, o veículo saiu de pista e colidiu com uma árvore na margem da rodovia. O caso aconteceu por volta da 1h30min de sábado.

Fonte: Diário de Santa Maria





Curta nossa Fan Page





Comentar com Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *