Acidente entre Renault e Voyage em frente ao Presídio


O acidente foi na faixa de segurança em frente ao Presidio local.

Ao parar e dar preferência para uma pedestre, a condutora do Renault foi atingida pelo Voyage que vinha logo atrás.

Conforme informações, o taxista que dirigia o Voyage disse que tentou frear, mas acabou batendo na traseira do carro. Os dois veículos trafegavam no mesmo sentido na Avenida Eurípedes Brasil Milano.

No Renault, além da condutora de 32 anos, mais três pessoas estavam de carona, uma delas uma criança. No táxi, apenas o motorista. Ninguém se feriu.

A mulher disse que mora em Uruguaiana e que o carro é de propriedade do padrasto. Ela parou devido a uma pedestre iniciar a travessia na faixa de segurança em direção à Casa Prisional. O acidente aconteceu nesta manhã, horário de visita no Presídio.

Esse não foi o primeiro acidente que aconteceu no mesmo local. Os agentes da Susepe, já fizeram vários pedidos para colocar uma faixa elevada no local.

Os dois veículos ficaram com danos materiais consideráveis. O taxista de 54 anos disse que o Voyage tinha saído da oficina e seria entregue, nesta segunda-feira, na troca por outro carro.

A Guarda Municipal atendeu a ocorrência. No momento do acidente estava garoando.

 


Curta nossa Fan Page


Comentar com Facebook

4 comentários

  • Daniel

    É rotina vários taxistas andarem com excesso de velocidade e realizando manobras perigosas. É só andar na cidade que se constata!!

  • Cleide

    Pois é não é? Pedestres em Alegrete para os motoristas locais e tudo invisível,eles não param e quando um de fora para deu ,os responsáveis cidadão alegretense se colam nos outros e onde tá distância ,não existe,e assim anda a humanidade,

  • Marcos

    O PROBLEMA É O EXECESSO DE VELOCIDADE ALIADA A FALTA DE ATENÇÃO, O CULPADO É O TAXISTA ONDE DEVERIA DAR EXEMPLO DE BOM MOTORISTA, ACHO QUE AS LEIS DEVERIAM SER EXTREMAMENTE RIGOROSAS E EXEMPLARES, NADA DE LOMBADAS ETC, E SIM BOAS SINALIZAÇÕES E DISCIPLINA NO TRANSITO.

  • Por isso a importancia fe estarmos sempre atento a frente e manter uma distancia de segurança por que ainda temos motoristas que param nas faixas de pedestres.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *