Acidente envolve três veículos e deixa Guarda Municipal ferido


O acidente envolvendo três veículos resultou com um Guarda Municipal ferido. A moto que ele conduzia ficou embaixo do Tempra. O servidor municipal, de 57 anos, foi encaminhado à UPA pelo SAMU. Com escoriações e dores no corpo, passou por atendimento médico e foi liberado.

O Guarda Municipal ressaltou que só ouviu a freada, sentiu o impacto e caiu. Ele argumenta que o carro bateu na traseira da moto em movimento.

Já o motorista do Tempra, de 45 anos, disse aos policiais que o condutor da moto Honda parou bruscamente, ele não sabe se o motociclista iria fazer o contorno ou estacionar. O homem falou que, mesmo freando, não conseguiu evitar a colisão. Como pegou na lateral, acabou derrubando e a moto foi parar embaixo do veículo. Ele relatou ainda, que no Tempra havia mais três pessoas, a mulher de 40 anos e duas filhas de 15 e 5 anos.

O condutor da Montana, de 31 anos, que estava sozinho, falou que quando percebeu já estava tudo parado e não houve tempo de evitar a colisão na traseira do Tempra. Os três veículos, que tiveram danos materiais, desciam a Avenida Assis Brasil. Os outros envolvidos não se feriram. O acidente ocorreu por volta das 15h30min desta quarta-feira(7). A Brigada Militar atendeu a ocorrência e a Guarda Municipal auxiliou no trânsito.


Curta nossa Fan Page


Comentar com Facebook

1 Comentário

  • Cristiano

    Engavetamento na Assis Brasil acontece, ja disse, coloquem quebra mola ou redutores de velocidade, o pessoal não presta atenção na rua e acontece isso, atropela a pessoa, os dois carros estão errados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *