Acidente grave na Avenida Eurípedes Brasil Milano deixa carona inconsciente




A mulher que estava na carona da moto Honda, 18 anos, voou sobre o para-brisa, do carro, e ficou desacordada. Ela foi removida à Santa Casa pela ambulância dos Bombeiros. Não há detalhes sobre o seu estado de saúde, até o momento desta postagem.

O motociclista, de 22 anos, queixava-se de dores no ombro e braço direito. Conforme informações, os dois veículos(Honda e Simbol), desciam a Avenida Eurípedes Brasil Milano, quando em frente ao Estádio Farroupilha o motorista do carro, deu sinal, para fazer a conversão à esquerda.

Quando já estava realizando a manobra, o condutor, foi surpreendido pela moto que o abalroou na lateral esquerda – de acordo com o relato do proprietário do Simbol aos policiais militares.

O dono do carro nada sofreu. Já os veículos tiveram danos materiais. Na consulta ao sistema integrado o licenciamento do Simbol constava em atraso. O carro será recolhido ao depósito do Detran.

A Brigada Militar atendeu a ocorrência e um agente da Guarda Municipal, de folga, auxiliou no trânsito. O acidente foi por volta das 19h30min., deste domingo(8).





Curta nossa Fan Page





Comentar com Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *