Acidente violento entre Prisma e caminhão, próximo à Ponte

Acidente  deixa carro semidestruído  no cruzamento da Avenida Alexandre Lisboa com Eurípedes Brasil Milano.

O caminhão Volkswagen 8-150 trafegava em direção bairro/centro (saindo da ponte início Eurípedes) e o carro Chevrolet Prisma estava sentido centro/bairro na Avenida Alexandre Lisboa.

Conforme informações dos motoristas, a mulher de 47 anos não parou na preferencial. O caminhoneiro de 40 anos, disse que tentou frear mas não conseguiu e bateu na lateral dianteira do carro. Com o impacto os dois air bag do veículo foram acionados.

A proprietária do Prisma destacou que não viu o caminhão baú. O trânsito no local ficou lento por cerca de 40 minutos. O SAMU que estava passando, no local, prestou atendimento a condutora do Prisma, que queixava-se de dores nos pulsos,  ela foi encaminhada à UPA. A Guarda Municipal orientou o trânsito e a Brigada Militar atendeu a ocorrência por volta das 18h.

O carro ficou com a frente destruída e não teve condições de rodar. Foi retirado pelo guincho e o caminhão teve avarias no para choque. Na manhã de hoje, o tráfego na Avenida Erípedes Brasil Milano, em frente ao Estádio Farroupilha, foi liberado após 3 meses de obras da Corsan. Isto gerou alguns transtornos e incidentes devido ao fato de que os motoristas não estavam respeitando a sinalização da Avenida Alexandre Lisboa que durante o bloqueio estava como preferencial.

É importante que os condutores tenham atenção redobrada neste trecho.

 





Curta nossa Fan Page





Comentar com Facebook

7 comentários

  • sidnei alves saldanha

    de sem por hora competindo ate com motostenha ou nao~ tenha razao~ a verdade e que estes que dirigem caminhao~ sao~ incompetente iresponsavel na maioria e motoristas de onibus aqui nao~ respeitam a velocidade de transito ja´ foi
    comunicado diversas vezes mas a verdade e que as impresas tambem sao~ incompetente para circular e trasporta as pessoas os onibus aqui
    chegam andar a mais de oitenta
    ou ate sem quilometros hora semdo que deveriam andar no maximo a quarenta p hora isso tudo deve ser levado a serio e monitorar estes onibus diariamente no trageto ponte estes chegam atingir mais

  • Marcos

    Um trecho próximo a ponte a velocidade e a atenção deveria ser redobradas pelos motoristas com mais atenção, é muito acidente no dia a dia em alegrete, alguma coisa deve ser feita, mais guardas de transito, mais estruturas de trafico de transito, mais educação continua de transito e mais punição para quem tem culpa, não se pode fechar os olhos para um problema crescente na cidade de Alegrete, como em todas as outras também.

  • Novo Alegrete

    Liberam a euripides e não tem uma guarda municipal pra orientar …típica situação, certeza de acontecer!

  • Graciele Londero

    Estava com sinalização adequada? Tinha algum guarda fazendo seu devido trabalho? À tarde, estava escutando na rádio esse comentário, de fato aconteceu, agora é só lamentar!!! 😢

  • Leandro

    Por favor redação, poderiam selecionar melhor os comentários que serão publicados.

  • V.O.M

    SEMÁFORO JÁ!!! Ao colocar um semáforo neste cruzamento será muito seguro e útil a todos, principalmente a moradores da zona leste que no final da tarde têm que ficar esperando os turistas da pracinha ficarem dando voltas as 1km/h atrasando quem sai do trabalho para casa. SEMÁFORO!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *