Ajax de Tiago Franco fica com o título do Torneio Abertura de Futebol de Botão

O botonista Tiago Franco, comandando seu Ajax de Amsterdam, ficou com o título do Torneio Abertura da Temporada 2018, de futebol de botão em Alegrete.

Quebrando a supremacia de vitórias de José Macedo Oliveira, com a Associação Atlética Alegretense. No jogo de ida, o Ajax mesmo sofrendo uma avalanche de chutes contra sua meta, fez 1 a 0, e saiu em vantagem na disputa pelo título.

Na noite da última segunda-feira (7), o Ajax novamente foi pressionado e resistiu ao ímpeto da Associação. Saiu na frente no placar, logo Macedo empatou. Tiago aproveitando melhor, as raras oportunidades fez 2 a 1, e novamente sofreu o empate da Associação.

Final 2 a 2, num placar agregado de 3 a 2, para o Ajax de Tiago Franco, o grande campeão da competição que marcou a abertura da temporada de futebol de botão em Alegrete.

Na disputa do 3º lugar, deu Barcelona de Pedro Henrique Franco. O empate em 1 a 1, no primeiro jogo contra o Botafogo de Luiz Adolfo Grillo, deixou a disputa em aberto.

Já na volta, outro empate. Placar de 2 a 2, levou o jogo para prorrogação. O resultado permaneceu inalterado e na disputa dos pênaltis, Grillo acabou desistindo das cobranças, por motivo de condições físicas. Barcelona de Franco ficou com o 3º lugar.

Agora as atenções voltam para o início do campeonato citadino. A Sociedade Italiana será o point dos melhores botonistas de Alegrete.

Júlio Cesar Santos                                      Fotos: Botonistas de Alegrete

Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*