Alegretense é apresentado oficialmente como preparador físico do Tubarão Futsal


O elenco da Associação Desportiva de Futsal Tubaronense (ADFT) iniciou, na segunda-feira (5) pela manhã, os trabalhos de preparação para a temporada 2018.

Os primeiros trabalhos ficarão a cargo do alegretense, preparador físico Fabiano Silva, que também atua na seleção brasileira.

Na manhã da última terça-feira (6), no salão nobre da Unisul, ocorreu a apresentação oficial do grupo para temporada 2018, do Tubarão.

O time tubaronense que havia se reunido na Arena Multiuso, agora foi oficialmente apresentado para imprensa e torcedores. A comissão técnica confirmada, será comandada pelo treinador Thiago Raupp.


Três competições são tratadas como prioridade neste ano para o Tubarão Futsal: Os Jogos Abertos de Santa Catarina, o Estadual e a Liga Futsal.

“Estamos no período de readaptação, avaliações e testes físicos até sábado”, destacou o alegretense.
Fabiano foi uma das contratações mais badaladas do Tubarão para esta temporada 2018. O preparador físico diz que a expectativa é positiva, num grupo forte, vai encarar um desafio novo e de muito trabalho pela frente.
A primeira competição do alegretense será no RS. De 22 a 24 de fevereiro, o Tubarão desembarca para a disputa da Copa Capão da Canoa.
Fotos: Iully Ribeiro e Ricardo Artifon

 


Curta nossa Fan Page


Comentar com Facebook

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *