Alegretense Fabiano Silva é agraciado com o Mérito Legislativo




O alegretense preparador físico do Concórdia de Santa Catarina Fabiano Silva recebeu o Mérito Legislativo na noite da última sexta-feira (8).

Fabiano Silva recebeu a distinção de mérito legislativo por indicação do vereador Celeni Viana embasada nos seus relevantes serviços prestados a comunidade do Alegrete, especialmente na área do esporte, levando o nome de Alegrete pelo mundo afora.

Aprovado por unanimidade, a entrega do mérito foi carregada de homenagens ao emocionado alegretense.

O preparador físico do Concórdia Futsal recebeu o apoio total de amigos e familiares na sessão realizada sexta no plenário Gaspar Cardoso Paines.

Mesmo com um feriadão, o público foi excelente, revelando a credibilidade e carinho que Fabiano desfruta entre os conterrâneos.

Bastante emocionado o alegretense disse que, mesmo um título mundial ou uma superliga não o emocionariam tanto, como este momento de receber um reconhecimento oficial de sua terra, que ama e leva sempre como referência onde está, divulgando tudo de bom que aqui existe.

O vereador Glênio Bolsson destacou em sua fala que o jovem que brigava e tinha muita garra, se caracterizava pela personalidade forte, não gostava de sair de campo. Era focado.

Já o proponente do projeto Celeni Viana expôs que ao apresentar o projeto queria em nome da comunidade dizer ao destacado alegretense o orgulho que ter sua representação, e que sua ascensão sirva de exemplo e inspiração para os demais jovens da terra, que sonham crescer e ganhar o mundo. – Fabiano é a prova real de que é possível – reiterou o presidente da Câmara.

Viana ainda destacou que a simplicidade, a humildade é marca forte do desportista. Foi uma sessão emocionante para esposa e familiares e todos os presentes na solenidade. Em especial para o pai José Roberto, orgulhoso não escondia a felicidade pela outorga concedida ao filho.

No final da sessão muitos cumprimentos. Fabiano Silva surpreendeu o vereador Celeni Viana, que recebeu uma camisa autografada da Associação Concórdia de futsal.

“Simplesmente uma noite inesquecível receber o Título de Mérito Legislativo, em minha cidade natal. Quero agradecer ao vereador e presidente da Câmara, Celeni Viana, demais vereadores presentes; aos convidados que se fizeram presente, aos meus familiares e amigos. Obrigado Alegrete, pela homenagem. Abraço a todos”, agradeceu Silva.





Curta nossa Fan Page





Comentar com Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *