Alegretense Fabiano Silva é convocado para a Seleção Brasileira de Futsal Sub-18

O alegretense Fabiano Silva, atual preparador físico do Tubarão Futsal foi chamado novamente para integrar a seleção brasileira de futsal.

Desta vez, Fabiano vai estar a frente na parte física da Seleção Brasileira de Futsal, Categoria Sub 18.

A convocação realizada na última quarta-feira (7), pela Federação de Futsal em Fortaleza, confirmou o nome do alegretense na comissão técnica.

A apresentação do grupo acontece no próximo dia 16, em Sorocaba. Lá a delegação realiza um período de treinamentos até dia 20.

Entre os dias 22 e 29 de março, o Brasil disputa o sul-americano em Assunção no Paraguai. “Imenso prazer em ser lembrado mais uma vez e para um grande desafio”, comentou o alegretense.

A Seleção irá representar o Brasil nas Eliminatórias dos Jogos Olímpicos da Juventude, em Assunção. A competição é inédita e dará vaga apenas ao campeão.

O técnico será Daniel Junior, que manteve uma base, das últimas convocações, fechando em 12 a lista completa dos convocados.

Convocados Goleiros: Françoar (Praia Clube – MG) e Dasaev (Corinthians – SP); Fixos: Breno (Magnus – SP), Caio (Minas – MG) e João Victor (Corinthians – SP); Alas: Douglas (Joinville – SC), Murilo (Corinthians – SP), Pará (Corinthians – SP), João Victor (Palmeiras – SP) e Moura (Palmeiras – SP); Pivôs: Vitão (Minas Tênis – MG) e Igor Costa (Joinville – SC).

 

 

Julio Cesar Santos                                                    Fotos: Ricardo Artifon

Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*