Alegretense Mattheus Pizeta é relacionado para o time profissional do Tourizense



O alegretense Mattheus Pizeta foi relacionado para o grupo principal do Desportivo Tourizense.

O jogo válido pelo campeonato Portugal Prio CPP, foi contra o Águeda. A equipe do alegretense jogou bem, teve mais oportunidades, mas errou duas penalidades e num contra ataque foi penalizado por um gol que acarretou a derrota do Tourizense.

mattheus-jogo

“infelizmente perdemos, saímos de cabeça erguida pois o trabalho foi feito, futebol é isso nem sempre o melhor leva a vitória”, comentou Pizeta.

Mattheus é do time de juniores e junto com Jones estão sendo monitorado pelo departamento profissional do clube europeu.

mattheus-dois

Em um jogo treino da categoria contra o profissional o treinador da equipe colocou ele de zagueiro. O desempenho foi excelente e acabou efetivando na zaga.

“Ele disse-me que o meu futuro seria promissor naquela posição, e estou colhendo frutos graças a isso”, revelou o alegretense.

“Uma responsabilidade muito grande, estar no profissional já da uma motivação a mais pra conquistar meus objetivos”, revelou Mattheus.

mattheus-aquece

O guri de Alegrete ainda não foi integrado oficialmente no grupo principal, mas é aposta da Tourizense para compor o elenco na próxima temporada.

 

 







Curta nossa Fan Page





Comentar com Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *