Ambulantes devem informar consumo de energia para o período do Efipan


A Secretaria de Desenvolvimento Econômico solicita aos vendedores ambulantes que quando forem solicitar alvarás para trabalhar durante os dias do 38º EFIPAN (13 a 28 de janeiro), que também seja informado a carga de energia elétrica que estarão utilizando.

A exigência é devido ao local onde funcionará a Praça de Alimentação, neste ano, que será na parte do canteiro central, em frente ao Estádio Farroupilha. O prazo é até o dia 10 de janeiro.

“Lembrando que esta foi uma decisão conjunta, no mês de novembro de 2017, entre representantes dos vendedores ambulantes, comissão organizadora do campeonato e as secretarias de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Esporte e Lazer”, ressalta Gabriel Feijó, titular da pasta do Turismo.

Desta forma, o setor de Iluminação da Secretaria de Infraestrutura irá solicitar a carga provisória da concessionária de energia para não haver problemas de sobrecarga de energia.

“É muito importante que os ambulantes informem que tipo de equipamento elétrico estarão utilizando. Caso contrário não haverá a ligação no ponto de energia.Também lembramos que a parte elétrica do espaço é por conta do comerciante”, ressalta a diretora de Iluminação Nathalie Lunardi.


Curta nossa Fan Page


Comentar com Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *