Americano conhecido como 'homem grávido' é preso por perseguir a ex

O americano Thomas Beatie, transexual conhecido como “homem grávido”, foi preso na última quinta-feira no estado do Arizona (EUA) acusado de perseguir sua ex-esposa. Ele deixou a cadeia do condado de Maricopa após pagar fiança.
Ele foi acusado de colocar um dispositivo de rastreamento GPS no carro da ex-esposa. O dispositivo foi descoberto em setembro deste ano.
Thomas mudou de sexo aos 24 anos e é legalmente homem. Mas mantém os órgãos sexuais femininos. Quando era mulher, se chamava Tracy Lagondino. Ele ficou famoso em 2008 por dar à luz uma menina em um hospital de Bend, no Oregon.
Beatie foi batizado de “o homem grávido” depois de ter aparecido no talk show de Oprah Winfrey para falar sobre sua gravidez. Ele ficou casado por quase dez anos com Nancy Gillespie, de quem se separou em 2012.
Beatie resolveu engravidar porque sua ex-mulher Nancy fez uma histerectomia e não podia ser mãe. Enquanto estiveram casados, Beatie gerou três filhos, concebidos por inseminação artificial, com espermas de doadores.
mini