Andressa Urach reúne fiéis em igreja para dar testemunho de vida

Andressa Urach esteve na sede da Igreja Universal do Reino de Deus, em São Paulo, na tarde de ontem, domingo (8), para dar seu testemunho de vida aos fiéis do templo. A loira, que estima a presença de aproximadamente 2,5 mil pessoas, quer virar exemplo.

“Foi muito emocionante. Espero que sirva de exemplo para muitos. Espero que Deus toque o coração delas através do meu testemunho. Só eu e Deus sabemos o que passei. Aquela Andressa morreu e estou muito feliz. Não tenho palavras para descrever”, disse ao “Ego”.

A apresentadora da RedeTV!, que foi liberada para o trabalho e deve voltar ao “MuitoShow” na próxima segunda-feira (9), disse ainda que esta é uma promessa feita ainda durante sua internação. “Não tenho vergonha nenhuma disso. Podem me chamar do que for, de louca até”, garantiu.

E acrescentou: “Não virei crente nem beata. Sou cristã, amo a Deus, a Cristo, sou temente a Ele, mas nem por isso serei aquela doida de andar com roupa que esconde tudo. Vou andar conforme as leis de Deus e Ele conhece meu coração. Não irei decepcioná-lo”.

A loira esteve no local acompanhada da mãe, Marisete, do filho Arthur, e do irmão, Vinícius. Aliás, a família, que morava no sul do país, veio a São Paulo com Andressa no último final de semana.

mini