Após seis meses, Mônica Iozzi reativa redes sociais




Após seis meses afastada, Mônica Iozzi está de volta às redes sociais. A atriz reativou seu perfil no Facebook e criou uma nova conta no Instagram.

Afastada desde maio, a artista havia abandonado as comunidades após compartilhar um post em que criticava uma propaganda de Dia das Mães das Lojas Marisa.

Em sua campanha para a data, a rede de departamentos lançou o seguinte slogan: “Se sua mãe ficar sem presente, a culpa não é da Marisa”. A frase, no entanto, causou polêmica porque foi apontada por internautas como uma cutucada no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Isso porque durante seu depoimento ao juiz Sérgio Moro, pela Operação Lava Jato, o político afirmou que alguns fatos só poderiam ser esclarecidos por Marisa Letícia, sua esposa falecida em fevereiro deste ano. A declaração, é claro, causou burburinho e muita gente, especialmente na web, acusou o veterano de estar colocando a culpa de eventuais crimes na antiga companheira.

Incomodada com a possível alfinetada da loja em Lula, Iozzi detonou o estabelecimento e reclamou de falta de respeito. Contudo, pouco depois, tanto a publicação quanto suas redes sociais desapareceram misteriosamente.

Fonte: MSN Entretenimento





Curta nossa Fan Page





Comentar com Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *