Assaltante faz investida frustrada em loja do centro




Nesta manhã(11), um indivíduo que já possui inúmeras passagens policiais por furtos, roubos e tráfico foi preso pela Brigada Militar, após tentativa de assalto.

Segundo informações, ele chegou numa loja de confecções na primeira quadra da Rua Dos Andradas e anunciou o assalto. A vítima foi o proprietário de 36 anos.

No momento em que o homem, de 38 anos, estava exigindo que ele entregasse uma calça e uma camiseta, o dono pegou o celular e disse que iria acionar a Brigada Militar.

Foi então que o acusado saiu rápido do interior da loja e subiu em direção à Praça General Osório.

Uma guarnição foi até o endereço e fez contato com a vítima e, diante das características realizou buscas nas imediações e localizou o homem, perto de um supermercado, na Cidade Alta.

Encaminhado à DP, foi feito registro simples e liberado. Mesmo que ele não tenha mostrado arma ou usado de violência, no momento em que entrou na loja o indivíduo anunciou o assalto e já tem ocorrências à mão armada, para os logistas isso gera uma insatisfação, além do sentimento de desrespeito com o trabalhador – citou um  comerciário que já foi alvo do mesmo homem.





Curta nossa Fan Page





Comentar com Facebook

1 Comentário

  • Vilmar

    Adianta alguma coisa fazer ocorrência e liberar? Não a solução pegar e levar para o funda da loja e fazer o serviço e depois chamar a policia e dizer que ele se bateu nas paredes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *