Associação Nihon Dojo conquista o Bi da Copa Regional de Karate Interestilos




No último domingo (9), a cidade de Alegrete sediou o evento que teve como palco o CTG Aconchego dos Caranchos.

E mais uma vez a Associação Nihon Dojo Karate Do mostrou sua força e organização sagrando-se bicampeã Regional de Karate Interestilos.

A conquista da II Copa Regional Oeste/Campanha de Karate Interestilos foi alcançada em casa.

Pela primeira vez na história do Karate alegretense, o município foi anfitrião de um evento de grande porte na modalidade.

Com presença de equipes e clubes de Alegrete, Manoel Viana, Uruguaiana, Santana do Livramento, Rio Grande, Quaraí, Três Coroas e Santa Maria a competição foi um sucesso e mereceu elogios dos caratecas.

A Associação Nihon Dojo Karate Do, promoveu o evento com maestria, responsabilidade e organização. A Copa contou com a participação de 90 atletas divididos entre diversas categorias.

Para os organizadores tudo aconteceu graças ao apoio de empresas, alguns vereadores e o apoio da Secretaria de Turismo Esporte e Lazer.

No tatame a Associação Nihon Dojo Karate Do foi soberana e sagrou-se Bicampeã Regional de Karate Interestilos com um total de 18 medalhas de ouro.

Na 2ª colocação ficou a cidade de Quarai e em terceiro o município de Manoel Viana. A Copa teve o aval da Federação de Karate Interestilos do Rio Grande do Sul – FKIRS e Confederação Brasileira de Karate Interestilos – CBKI.

“Agradeço o apoio incansável dos alunos da ANDK pelo trabalho árduo antes do evento, na montagem de toda estrutura e limpeza do local, aos pais dos nossos alunos pelo trabalho realizado. Agradecimento todo especial ao vereador Anilton Oliveira, foi comprometido até o final do evento. Trabalhou exaustivamente na elaboração de ofícios, contatos, reuniões e conseguiu o local do evento. Sem vocês não teria sido possível a realização dessa maravilhosa competição”, destacou o Sensei Ederson Araujo, Faixa Preta 3º DAN FKIRS/CBKI – Responsável Técnico da ANDK.

Fotos: Associação Nihon Dojo Karate Do (divulgação)





Curta nossa Fan Page





Comentar com Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *