Astra verde derruba poste de energia, provoca danos e foge do local




Motorista de um Astra verde bate em poste de energia e foge do local, em Alegrete.

Moradores de três quadras na rua Presidente Dutra ficaram sem energia desde o final da tarde de ontem(9). Ainda não havia previsão da RGE Sul para o restabelecimento.

Conforme informações da Guarda Municipal, os agentes receberam a informação de que um veículo havia colidido no poste e o motorista fugiu do local. De imediato devido ao perigo de choque elétrico a companhia de energia foi comunicada e realizou o desligamento da rede.

Fios de alta tensão caíram sobre um Fusca estacionado em frente a uma das residências. Além dos que ficaram caídos no chão.
Testemunhas disseram aos agentes que o condutor de um astra verde desceu pela Presidente Dutra, perdeu o controle da direção arrancou os trilhos de proteção, chocou-se no poste de energia e na parede de uma casa.

Na sequência ele realizou manobras perigosas, com o radiador furado e toda a frente do carro danificada, passou sinal vermelho e seguiu pela Avenida Alexandre Lisboa sentido centro/bairro.

No local há câmeras de videomonitoramento que podem auxiliar a Guarda Municipal ou a Polícia Civil a identificar o autor dos danos. O acidente foi por volta das 17h30min., de quarta-feira(9).





Curta nossa Fan Page





Comentar com Facebook

1 Comentário

  • Marcos

    Agitado o trânsito de alegre te de um modo geral. Tá faltando mais guardas de trânsitos para intimidar pouco os bagunceiros que colocam em risco pessoas inocentes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *