Atletas de Alegrete no pódio da Rústica das Comunicações de São Gabriel

No domingo (6), a Terra dos Marechais foi palco da realização da 21ª Rústica das Comunicações.
A tradicional prova idealizada nos anos 80, alusiva ao Dia das Comunicações em São Gabriel reuniu atletas da região.
Quatro atletas de Alegrete, integrantes da equipe da Academia Athletic Fitness fizeram bonito na rústica.
A prova foi válida pelo X Circuito de Corridas de Rua. de São Gabriel/2018, 5ª etapa, que nesta edição contou com percurso de 5,5 km, e teve sua largada na praça Tunuca Silveira.
Destaque para Miriane Pinto, na elite feminina ela conquistou o 4º lugar geral.
A gabrielense Rosimeri Andrade, venceu entre as mulheres, seguida pela conterrânea Catiana Martins. Em terceira, Janaína da Fontoura, completou o trio de atletas de São Gabriel.
A alegretense Miriane Pinto, fechou a prova com tempo de 31 minutos e 10 segundos. Completando o pódio no feminino, a atleta Natália Alencar de São Gabriel.
Na categoria feminina para atletas dos 20 aos 29 anos, a alegretense Lisa Inácio foi a primeira a cruzar o pórtico de chegada.
Entre os homens, foram dois segundos lugares. Fábio Inácio, foi o segundo colocado na categoria 40 a 44 anos. Enquanto Éverton Oribes (Bolt), 2º na 30 a 34 anos.

Na elite masculina, o gabrielenses Daniel Cerda foi o primeiro atleta cruzar a linha de chegada, seguido de outro gabrielense, Luiz Almir. Na terceira colocação, o santiaguense Valdemir Lopes, seguido por Matheus Marques (Caçapava do Sul), e o gabrielenses Robson Santana.

A 21ª Rústica das Comunicações contou com apoio dos acadêmicos de  Educação Física da URCAMP São Gabriel, Prefeitura, através das Secretarias de Saúde, Serviços Urbanos, e com organização da ASCORG.

Júlio Cesar Santos                             Fotos: ASCORG

Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*