Atraso do recapeamento da Venâncio gera transtorno aos motoristas e comerciantes




Com o atraso na aplicação da matéria asfáltica, a rua Venâncio Aires ficou um caos para os motoristas e comerciantes, onde as ruas, ainda, permanecem interditadas.

SAM_4925

O recapeamento que recomeçou após um longo período de chuvas, tinha como previsão terminar a obra até o último dia 8, caso não houve atraso na entrega do material de conclusão(matéria asfáltica), devido ao tráfego, que estava interditado, pela ponte alternativa sobre o Arroio Caverá,  já que a usina localiza-se naquela região.

Diante desta situação, alguns motoristas estão tirando os cavaletes para passar e os comerciantes estão reclamando que as obras pararam desde o último domingo(10).

carro barreira

“Há três dias não aparece ninguém e o transtorno só aumenta, meus clientes estão prejudicados e eu mais ainda”- desabafou um empresário.

Ele ainda ressalta, que o risco de acidentes também aumentou, pois não há monitoramento ou fiscalização fazendo com que os cavaletes sejam retirados por alguns motoristas.

SAM_4924

Assim que concluir o recapeamento da Rua Venâncio Aires, a empresa retoma o RECAP 2 na Rua dos Andradas, no trecho restante, entre a Venâncio Aires e a Simplício Jaques. O primeiro lote do PAC Pavimentação prevê também o asfaltamento de duas quadras da Rua Constantino de Freitas (Bairro Vila Nova), via para onde a equipe deve se deslocar na sequencia.

SAM_4923





Curta nossa Fan Page





Comentar com Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *