Azevedo fica em segundo na etapa Pelotas do Circuito Sesc




O alegretense Rodrigo Azevedo sagrou-se vice-campeão em Pelotas do Circuito Estadual Sesc/Caixa, realizado no domingo (10).

A categoria geral dos 3km, foi vencida por Renan Silva, atleta de São José do Norte que chegou três segundos na frente do alegretense.

Rodrigo Azevedo cruzou a linha de chegada com 9 minutos e 31 segundos, junto com o campeão, um dos melhores tempos até aqui no circuito. Com 9’40, Nidgie da Silva de Santana do Livramento, ficou na terceira posição.
Destaque para única alegretense nos 3 km, da Categoria feminina 16 a 19 anos, Maria Leite chegou em 4º lugar.

Cerca de 800 atletas participaram da etapa Pelotas do Circuito Sesc/ Caixa de Corridas, realizada na manhã deste domingo (10/9). A prova teve a largada no Estacionamento do Shopping Pelotas e contou com as categorias infantil e adulto. (11/9). A próxima etapa do Circuito Sesc/ Caixa de Corridas acontece em Torres, no dia 24 de setembro, e as inscrições já podem ser realizadas no site do Sesc/RS.

Os corredores movimentaram as ruas próximas ao Shopping Pelotas. O percurso infantil contou com as distâncias de 1km para a categoria A (10 a 12 anos) e 2km na categoria B (13 a 15 anos).

Já no Adulto (a partir de 16 anos), os percursos foram de 3km, 5km e 10km. O Circuito Sesc/Caixa de Corridas conta com rankings individual e por equipe, que registra a pontuação acumulada ao longo do Circuito, para que, no final, sejam conhecidos os campeões nas categorias Comerciário e Livre, Masculino e Feminino.Os vencedores, nas categorias Geral e de cada Categoria, exceto infantil, se classificam para a etapa final do Circuito Sesc/Caixa de Corridas, que será em Torres no dia 3 de dezembro de 2017.

Em Pelotas, o evento foi uma realização do Sesc/RS, com apoio do Shopping Pelotas, da Ótica Karisma e Hortênsias Água Mineral Natural e patrocínio da Caixa Econômica Federal.





Curta nossa Fan Page





Comentar com Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *