Banda Legal, uma das maiores bandas do sul, estará em Alegrete neste final de semana

Baile será neste sábado (2) de Agosto no Clube Juventude

banda legal

A banda Legal, uma das maiores bandas do sul, estará em Alegrete neste sábado (2) de Agosto no Clube Juventude. Os ingressos estão sendo vendidos na Cecon Bebidas, Kamana e Rádio Nativa.

 

Um pouco a trajetória da Banda

São 15 anos de história. A Banda Legal iniciou sua história em março de 1999 na cidade de Boa Vista do Buricá. O propósito inicial era tocar casamentos, jantares, festas de pequeno porte; enfim, tocar pela satisfação do ego. No entanto, as perspectivas de crescimento surgiram na medida em que o envolvimento foi tomando conta da rotina de cada um. Abriu-se mão de outras atividades para então dedicar-se com exclusividade à banda. 

São 10 volumes gravados (2000 a 2011). Foram 10 CDs e 01 DVD ao Vivo. 03 Discos de Ouro, representando uma vendagem superior a 110.000 (Cento e Dez Mil) cópias originais unicamente nos volumes 06 e 07.

Como estrutura, ônibus 04 eixos  2 andares,  cortina de leed,  dezenas muves, canhões de led, 2 mesas de som digital, microfones sem fio uma das melhores estruturas do sul do Brasil.

A atual música de trabalho e a já consagarada  LAÇO ABERTO com Ataíde e Alexandre  e  MORRENDO DE SAUDADE,participação de  Sandro Coelho e VAI estarão no novo CD da banda. “ROSAS VERMELHAS”, todas  essas na voz de Batista, que por longos anos fez sucesso junto aos Atuais, e hoje é a voz principal da Banda Legal, também conhecida como a Banda Dos Amigos.

 



Curta nossa Fan Page



Comentar com Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *