Bandidos fazem quatro reféns em assalto à cooperativa de crédito em Santana da Boa Vista

Assaltantes trocaram tiros com a Brigada Militar e fugiram em um carro

sicredi

Uma agência da cooperativa de crédito Sicredi foi alvo de assaltantes na Rua Independência, no Centro de Santana da Boa Vista, na tarde desta terça-feira. De acordo com a Brigada Militar (BM), houve troca de tiros com a polícia e os criminosos fizeram quatro pessoas reféns, entre elas uma funcionária, um guarda e dois clientes homens.

Por volta das 15h, quatro homens encapuzados e armados de fuzil invadiram a agência e renderam as pessoas que estavam no local. De acordo com a Brigada Militar, os suspeitos chegaram a disparar contra os clientes, mas os tiros não acertaram ninguém. Eles teriam usado um machado para quebrar a porta que dá acesso ao ao banco.

Quatro policiais militares foram deslocados para o local. De acordo com a BM, eles foram recebidos à tiros e uma viatura da polícia foi atingida por 11 disparos de fuzil. Eles utilizaram os reféns como escudo para sair da agência e fugir, em um Doblô verde, em direção à Encruzilhada do Sul.

De acordo com a Polícia Civil, os quatro reféns já foram liberados e, até as 18h de terça-feira, prestavam depoimento na delegacia. As buscas seguem sendo realizadas na região e conta com o reforço da Brigada Militar de Pelotas.

Nem a Brigada Militar, nem a agência souberam informar a quantidade de dinheiro roubada.

Fonte: DIÁRIO DE SANTA MARIA