Bico Vaucher conquista tricampeonato gaúcho de fisiculturismo com overall

O fisiculturista Gustavo “Bico” Vaucher fez bonito no Campeonato Gaúcho de Fisiculturismo e Fitness 2017 da IFBB-RS, disputado no último sábado (01/07), na Sociedade Ginástica Novo Hamburgo.

Bico como é carinhosamente chamado pelos amigos conquistou o tricampeonato gaúcho na categoria Bodybuilding Sênior até 90kg, e campeão Overall, oferecido ao melhor fisiculturista do RS na categoria e continua invicto no estado.

“Um agradecimento especial a Max Titanium Suplementos por todo o suporte e ao meu treinador Julio Balestrin, obrigado por acreditar e confiar em mim. Me sinto honrado em fazer parte e representar o BalestrinTeam”, comentou o atleta.

A disputa acirrada com os melhores do RS não inibiu o alegretense que trouxe para casa dois bonecos do campeonato. Mais de 200 atletas em inúmeras categorias de fisiculturismo e fitness estiveram na competição.

O campeão também agradeceu a todos os demais patrocinadores que percorrem essa jornada com ele. “Eles me possibilitam viver em prol do meu sonho. Serei eternamente grato a todos vocês”, frisou Vaucher. 

Principal competição do estado, o Campeonato Gaúcho garantiu vaga aos três primeiros de cada categoria para o Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo que será realizado em Ribeirão Preto, dia 15 de julho; classificatório para o Campeonato Sul Americano 2017.

Bico assegurou a vaga para o Arnold Classic South América, maior evento esportivo  da modalidade do planeta, que será realizado em 2018 em São Paulo.

 





Curta nossa Fan Page





Comentar com Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *