Bico Vaucher é campeão Sulamericano de Fisiculturismo em Buenos Aires




O fisiculturista Gustavo “Bico” Vaucher venceu o 43º Campeonato Sulamericano de Fisiculturismo realizado neste final de semana na Argentina.

A capital Buenos Aires recebeu a 43ª edição da competição na modalidade de fisiculturismo e fitness.

O evento contou com os melhores atletas sul-americano e foi um grande desafio para os competidores. Representando o Brasil, Gustavo triunfou mais uma vez ao conquistar o título de campeão no fisiculturismo sênior até 90kg, em uma das categorias mais disputadas da competição entre 16 atletas.

“Missão dada é missão cumprida. Encerrando as competições do ano com chave de ouro campeón sudamericano 2017 sênior hasta 90kg”, comemorou Bico.

O peso batido no limite da categoria, evidenciou a melhor condição de palco na quinta competição consecutiva do atleta.

“Agradeço a Max Titanium Suplementos por tornar esse sonho possível. E deixo também um agradecimento mais que especial aos meus demais patrocinadores e a todos que me acompanham, essa conquista é nossa galera”, vibrou o fisiculturista de Alegrete.

Foto: Reprodução (facebook)





Curta nossa Fan Page





Comentar com Facebook

1 Comentário

  • JORGE

    …….”DIGO COM CERTEZA ABSOLUTA ……A PESSOA PARA CHEGAR NESSE NÍVEL TEM QUE TER MUITA MUITA MAS MUITA FORÇA DE VONTADE E MUITO AMOR AO ESPORTE ……SERIA MUITO BOM QUE DIVULAGASSEM OS NOMES DAS “FIRMAS DE ALEGRETE” QUE COM CERTEZA ESTÃO PATROCINANDO NOSSO ATLETA QUE COM MUITO ORGULHO NOS REPRESENTA …….”””

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *