Blitze da Operação Avante aborda mais de 50 veículos


Todos os meses são realizadas duas ações que integram a Operação Avante em Alegrete. Uma delas aconteceu na noite de sexta-feira(13).Foram montadas barreiras de forma aleatória. Uma das Blitze foi na rua Barão do Amazonas, com dois autos de infrações. Um por posse de droga, num dos veículos abordados durante revista minuciosa foi localizado um cigarro de maconha. E outro por escapamento de moto adulterado. Depois, em outras abordagens já na Praça Nova, uma motociclista foi autuada também por escapamento irregular.

Foram ao total mais de 60 pessoas abordadas e 50 veículos, entre carros e motos. Duas viaturas do ostensivo e uma GOE estavam presentes na Operação.Na intenção de coibir, a Operação Avante prioriza os sete crimes recorrentes na região central do Estado: homicídio, roubo a pedestre, roubo em estabelecimento comercial, abigeato, roubo de veículos, latrocínio e furto qualificado. O trabalho de prevenção é realizado há meses em Alegrete. O cronograma é desenvolvido e repassado pelo Comando Regional de Santana do Livramento.

A Brigada Militar atua de forma dura contra os vários tipos de crime. Um número que está em evidencia é de homicídios, desde o ano passado  num crescente assustador. Foram 20 em 2017. Neste ano, em três meses, foram registrados 3.

Além da Operação Avante, diariamente estão ocorrendo blitze da Brigada Militar em vários pontos da cidade. Conforme informações, essas abordagens vão continuar sendo feitas para auxiliar na prevenção de vários delitos. Em muitos casos, em barreiras foram identificados e interceptados indivíduos suspeitos de diversos crimes, principalmente tráfico.

Flaviane Favero

Fotos: Flaviane Favero


Curta nossa Fan Page


Comentar com Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *