BM tira de circulação mais um traficante preso em flagrante




Indivíduo com passagens por tráfico foi preso pela Brigada Militar, através do GOE, com crack e dinheiro, no início da madrugada deste domingo, no bairro Canudos.

 

Encaminhado à DP foi determinado pelo delegado de sobreaviso, flagrante por tráfico de drogas.  Depois de ouvido, “Frank” foi levado ao Presídio local.

Conforme informações, a guarnição do GOE estava em patrulhamento, quando os policiais identificaram que havia um indivíduo em atitude suspeita na rua Doutor Lauro cruzamento com Simplício Jaques, bairro canudos. Ao ver a viatura tentou fugir, caminhando de forma rápida.

O homem de 43 anos foi abordado e, na revista pessoal foi encontrado um pacote com 15 pedras de crack(119 g), no bolso esquerdo do indivíduo. Além de 90 reais, em dinheiro, e um celular.

Identificado como vulgo Frank, o acusado possui diversas passagens policiais, incluindo tráfico de drogas. A guarnição já tinha denúncias de que Frank traficava no local. A ação dos policiais foi após a meia noite deste dia 10. Esse foi mais um trabalho de repressão ao tráfico realizado pela Brigada Militar.





Curta nossa Fan Page





Comentar com Facebook

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *