Boca Juniors precisa da torcida alegretense para superar São Sepé no domingo


Depois do empate heróico contra o representante de Candiota, o time de Alegrete, no Gauchão de Várzea precisa vencer em casa, o forte time de São Sepé.
Na primeira rodada, a Cohab de São Sepé aplicou 3 a 0, no Grêmio Esportivo Candiota. O empate em 2 a 2, entre Boca e Grêmio, obriga Alegrete a vencer se quiser seguir adiante na competição.
Em Candiota, no dia 21 de janeiro, o Boca Junior passou maus momentos na partida. Jogo complicado, de muita movimentação durante os 90 minutos. Três expulsões. Uma do Candiota e duas do time alegretense que saiu em vantagem no primeiro tempo. Di marcou 1 a 0 Boca.
Na etapa final, o Boca perdeu mais um jogador por cartão vermelho. Na base da pressão o adversário virou o jogo. Não bastasse o placar adverso, o goleiro alegretense teve de ser substituído após o choque com o atacante, no segundo gol do Candiota. Um jogador da linha foi para o gol. No finalzinho, brilhou a estrela do artilheiro e craque Kessy. Em um ataque fulminante empatou o jogo. Um ponto precioso coloca o Boca na briga pela classificação.
No próximo domingo (4), o Boca Juniors disputa uma vaga na segunda fase do Campeonato Estadual Gauchão de Várzea.
A partida, contra a equipe do Cohab, será às 16h, no Estádio Municipal Farroupilha.
O ingresso terá preço único de cinco reais (R$5,00).
Comandado pelo técnico Humberto Stoduto, a Cohab atual campeão municipal de São Sepé, vem a Alegrete precisando um empate para avançar a outra fase. A provável delegação deve vir com Julivaldo, Marco, Pablo, Rodrigo e Fábio; Chico, Dilo, Gaiola e Dudu; Lulu, Bica, Tileco, Leonardo, Jonas, Geovane e Rafinha.
Já o time de Alegrete, ainda não revelou a equipe. Focado e treinando diariamente, o Boca quer surpreender o adversário. Um amistoso na quarta contra o Masgrau, encaminhou o time. Mas o técnico Cebola, ainda vai aguardar o treino da próxima sexta-feira (2), onde deve confirmar os 11 titulares.
Fotos: Boca Jrs. (Divulgação) e O Sepeense

Curta nossa Fan Page


Comentar com Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *