Brasil bate República Dominicana no Grand Prix

Seleção feminina de vôlei venceu por 3 sets a 0 e segue invicta

volei
Ninguém para o Brasil no Grand Prix de Vôlei. Neste sábado, a equipe derrotou a República Dominicana por 3 sets a 0 (25-19, 25-11 e 29-27), alcançando a oitava vitória em oito jogos, mesmo sem as titulares em quadra.

O treinador da Seleção, José Roberto Guimarães, preferiu dar um descanso à equipe principal, já que o time já está classificado à segunda fase. Apenas Fabiana e Camila Brait não foram poupadas, enquanto Dani Lins participou da rotação. Das “habituais” no sexteto titular, Thaisa, Sheilla, Garay e Jaqueline, nenhuma entrou em quadra.

Dando ritmo às reservas, Gabi mostrou que aproveitou bem a chance, e marcou 18 pontos, sendo quatro deles de bloqueios. Tandara e Natália foram responsáveis por nove acertos, enquanto Carol marcou oito vezes. Pelo lado dominicano, Bethania foi a mais efetiva, com 14 pontos. O Brasil foi representado por Fabíola, Fabiana, Tandara, Natália, Gabi e Carol entre as titulares.

O Brasil volta à quadra na manhã deste domingo, fechando a participação na primeira fase do Grand Prix e na terceira rodada do torneio, em Bangcoc (TAI), contra a Tailândia, às 6h30min (horário de Brasília). A Seleção é a única equipe que já garantiu vaga na segunda fase e, ao momento, é seguida por China, Turquia e Alemanha.
Fonte: LancePress