Brigada Militar: polícia mais ostensivamente no centro da cidade




A Brigada Militar realiza várias ações no combate a inúmeros crimes e delitos na cidade, entre elas, às preventivas. Um exemplo foi na manhã de quinta-feira(30), com uma guarnição do GOE na Rua dos Andradas.

Os policiais ficaram por alguns minutos parados para que a população tenha a certeza de que há este trabalho o que gera mais tranquilidade e segurança a todos. Em contrapartida para os infratores, menores ou não, inibe ações que diariamente são identificadas, principalmente, roubos, furtos e assaltos.

Nestes últimos meses a incidência de assaltos, na grande maioria em pedestres, denota o aumento da violência. Há cerca de um ano quando houve um significativo número de ocorrências entre menores, bondes e assaltos, quase que na totalidade os registros eram sem armas. O que mudou drasticamente neste período.

Das situações que foram registradas nestes últimos dias, as vítimas foram abordadas com facas ou armas de fogo. Assaltos a pedestres e em estabelecimentos comerciais deixaram pessoas feridas.Um exemplo foi num armazém localizado no bairro Prado e um estudante que foi assaltado no parque Ruy Ramos. A Brigada Militar vem realizando trabalho ostensivo e as ações em todas as regiões e bairros da cidade, independente de horário e dia da semana.





Curta nossa Fan Page





Comentar com Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *