Brigada Militar prende mais um acusado de ter espancado produtor no Poço de Bombas




O indivíduo de 36 anos foi preso quando chegava em casa, no bairro Nilo Soares Gonçalves. Segundo informações, ele estava com mandado de prisão expedido, pela justiça de Alegrete, desde o início do ano. Os policiais, do GOE, estavam em patrulhamento ostensivo quando se deparam com o acusado. Ele foi abordado e não resistiu a prisão.

20170109_132923

“Micuin”, assim conhecido, já tem passagens pela policia. O irmão que também tem o mesmo apelido já havia sido preso, pela Policia Civil, no último dia 3. Ao total agora, são 6 presos pelo roubo(abigeato) e tentativa de homicídio contra Clover Lopes. Além dele: Micuin, Beijo, Carreirinha, Quatrinho e um quinto indivíduo que não teve a alcunha revelada.

Depois de ser apresentado na DP, foi levado ao Presídio local. O crime chocou pela maneira que os bandidos agiram. A vítima foi espancada com socos, chutes, e golpeado na cabeça com o cabo de uma faca até desfalecer. Depois foi arrastado até a frente da casa onde os indivíduos continuaram às agressões. Com a perda da consciência, o proprietário acordou cerca de 7h depois, amarrado. Ele conseguiu caminhar e pedir ajuda.

Vítima de abigeatários, o produtor perdeu cinco animais. Quatro vacas e uma porca. Além da casa arrombada, na noite do crime bárbaro, onde foram carneadas duas reses.

20170109_132928





Curta nossa Fan Page





Comentar com Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *