Cachorro provoca acidente de motociclista na Avenida Tiaraju

Cachorro invadiu a pista e provocou acidente, na Avenida Tiaraju.

A condutora da moto Honda Bros ficou com escoriações e foi conduzida à UPA pelo SAMU. Conforme informações, ela trafegava na Avenida sentido centro/Zona Leste, quando em frente a Unipampa um cachorro atravessou a pista. Ela tentou desviar. mas acabou colidindo no cão.

Com a queda, a motociclista de 33 anos sofreu ferimentos. O cachorro também ficou ferido, porém, não há informações se foi socorrido. O acidente foi por volta das 23h20min., de segunda-feira(12). A moto teve danos materiais e  foi removida do local. A brigada Militar atendeu a ocorrência.

Curta nossa Fan Page

1 Comentário

  1. Eu acredito que a prefeitura tem que tomar medidas drásticas contra proprietários de cães que ficam nas ruas nunca aparece o dono quando acontece acidente mais quando alguém da uma investida conta um cão para se defender aparece o dono mais os protetores dos animais para defender ou.processar judicialmente vão criar vergonha na cara vamos limpar as ruas das doenças que são transmitidos por estes animais não vacinado recolhendo para seu pátio ou um abrigo onde todos nós temos consciência de ajudar com algumas.moedas para a ração para.estes animais.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*