Câmara homenageia os 50 anos do CTG Honório Lemes




Em homenagem aos 50 anos do CTG Honório Lemes, no último dia 11, ocorreu uma sessão descentralizada da Câmara Municipal, por iniciativa do Vereador Cléo Trindande.

O ato solene contou com a participação da Prefeita Cleni Paz, vereadores, Cláudio Emílio- diretor da infra-estrutura, Andreia Carneiro diretora da secretaria Esporte e Turismo.

Durante a cerimônia, foi outorgado o Mérito Tradicionalista para Rosa Maria Ferreira Alves, Erocilde da Silva Vargas, Santos Prates Motta, Adarino Guedes de Deus, Dadila Corrêa Silveira, homenageados pelas bancadas de vereadores.

Também receberam o Mérito Tradicionalista, indicados pela 4ª Região Tradicionalista, o 3º Piá Farroupilha do RS, Rafael Pereira da Costa, o 2º Peão Farroupilha do RS, Esthéfano Marçal Jaques e a 2ª Prenda Juvenil do RS, Maria Fernanda Freitas.

A sessão solene iniciou às 19h30min e contou com mais de 250 pessoas.

O CTG encravado na comunidade do Caverá é o elo agregador das famílias e produtores daquela região de Alegrete. A programação, do jubilei de ouro, que teve inicio na última sexta-feira(8), foi organizada por uma comissão formada por patrões e sócios da entidade: Feliciano Ribeiro, Zilmar Macedo, Sirllei Rodrigues e Geneci Araujo. Neste período, também, ocorreu batizados e uma confraternização de ex-patrões, prendas, peões e convidados.





Curta nossa Fan Page





Comentar com Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *