Caminhão perde freio e bate em poste de energia elétrica em Alegrete




Motorista disse aos agentes de trânsito que perdeu os freios antes de colidir no poste de energia elétrica. Ele saiu ileso.

Um caminhão Ford carregado com 50 caixas de cerveja bateu no poste de energia, após o condutor tentar parar o veículo colocando a roda na lateral da calçada. O acidente foi por volta das 18h desta quarta-feira (8).

No momento do choque, funcionários da RGE Sul estavam próximos e auxiliaram o homem de 28 anos, a sair do caminhão, devido ao risco de incêndio.

Conforme a Guarda Municipal, o motorista falou que cerca de três quadras antes percebeu que o caminhão estava sem freio, ele passou por duas preferenciais sem parar(Bento Manoel e Assis Brasil). O caminhão trafegava na rua Barros Cassal sentido bairro Vera Cruz/Avenida Eurípedes Brasil Milano.

O caminhão, com placas de Rosário do Sul, estava carregado com bebidas, mas segundo o funcionário da empresa, já estava concluindo as entregas quando houve o problema.Cerca de 350 consumidores estão sem energia e, ainda não há previsão de retorno.

Ele foi autuado por trafegar em horário proibido na área urbana. O veículo teve danos de grande monta.





Curta nossa Fan Page





Comentar com Facebook

1 Comentário

  • Teco

    Esta acostumado, queria seguir em frente, sem freios? Não pensou em desligar o caminhão? Três quadras e uma longa jornada para o caminhão parar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *