Carla Vilhena mira entretenimento após fim de contrato com a Globo

Carla Vilhena começou a participar de programas de entretenimento da concorrência após o fim recente de seu contrato com a Globo. A jornalista gravou o quadro “Deu o que falar”, de Amaury Junior, na Band, dividindo a bancada com Márvio Lúcio, o Carioca, e Leda Nagle. A exibição está prevista para o próximo sábado (19).

Carla não encarou seu afastamento da Globo como uma aposentadoria, mas sim como um desligamento do jornalismo depois de 34 anos de casa passando pelas mais diferentes etapas e funções.

Carla Vilhena tem recebido inúmeros convites e incentivos para encarar um novo desafio na área de entretenimento, assim como também ocorreu com outros de seus colegas da Globo, incluindo Pedro Bial e Fátima Bernardes.

Enquanto isso, a jornalista teria chegado a um acordo com a direção de jornalismo da Globo para ‘sair por cima’ alegando que estava se demitindo ao invés de deixar a notícia da não renovação de contrato vir à tona.

Uma de suas últimas funções da Globo foi como repórter especial do ‘Fantástico’, além de cobrir algumas folgas do ‘Jornal Nacional’.

Carla se juntou ao grupo de jornalistas da Rede Globo que deixaram a emissora no último ano para cuidar de projetos envolvendo redes sociais, incluindo Mara Luquet e Evaristo Costa.

Fonte: MSN Entretenimento (Bang Showbiz)

Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*