Carreta com óleo diesel tomba na BR 290, em Alegrete




Uma carreta com óleo diesel tombou na manhã deste domingo(5), na BR290, em Alegrete. De acordo com a PRF, parte da carga derramou na pista e na valeta à margem da rodovia. A área está isolada e o Instituto Nacional do Ambiente (Inea) foi acionado para fazer o recolhimento do combustível e a limpeza do local. Não se sabe a quantidade de combustível derramado mas é certo que centenas de litros formam grandes poças em torno do veículo.

A carreta bitrem Scania que transportava cerca de 48 mil litros de óleo diesel tombou no acostamento, próximo ao KM-625, cerca de 30 km da cidade, na BR290.

O motorista, de 49 anos, disse aos policiais que perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária. Ele sofreu apenas escoriações.

Segundo informações da PRF, a carga tinha como destino Barra do Quarai, e o veículo trafegava sentido Alegrete/Uruguaiana. A PRF de Alegrete e de Uruguaiana estão no local.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 4h. O trânsito está em meia pista no local.





Curta nossa Fan Page





Comentar com Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *