Casa do Papai Noel e Natal público serão na Viação Férrea




A iniciativa de um grupo de voluntários, com apoio da Prefeitura e empresas locais organiza a festividade pública de Natal de Alegrete. Este ano, a casa do Papai Noel será no hall da viação férrea. A chegada do bom velhinho e o início das festividades serão dia 8 de dezembro a partir das 20h 30min.

Eider Penna, um dos envolvidos, diz que firmaram parceria com a ONG Cededica e vão montar a casa do Noel aberta à visitação pública. As atrações, todas com grupos locais,  que vão se apresentar de forma gratuita no largo da Viação.

Os organizadores já estão tentando a vinda do ator e papai Noel, Carlos Doria, de São Paulo, que participou das festividade no ano passado. O objetivo do grupo é arrecadar brinquedos que serão distribuídos às crianças carentes. E a entrega será na noite de Natal.

Serão vinte dias de programação e espírito de Natal para toda comunidade.

Os organizadores ainda precisam de doações como: lâmpadas de led e outros adereços de decoração para deixar o espaço com o encanto da maior festa cristã da humanidade.

A equipe com 23 pessoas também articula, para este ano, um desfile temático de Natal como o que ocorre em outras cidades. A ideia é trazer empresas, escolas, entidades tradicionalistas para que realizam a festa de Natal aqui na cidade.

E ainda dentro da programação, a Prefeitura com aprovação da Câmara vai premiar as casas mais bem decoradas, com motivos natalinos em Alegrete. O contribuinte com a casa mais decorada terá desconto de 100% IPTU, o segundo 50% e a terceira casa com melhor decoração vai ter 30% de desconto desse imposto em 2018.

As inscrições são de 5 a 15 de dezembro no CEDEDICA, das 8h30min. às 11h30min e, à tarde das 14h às 17h, junto a casa do Papai Noel, no prédio da Viação Férrea.





Curta nossa Fan Page





Comentar com Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *