Casal de idosos é morto a facadas no noroeste do Estado




Uma das hipóteses trabalhada pela polícia é de que o caso tenha sido um latrocínio, porém ainda não há informações sobre se algo foi roubado da casa das vítimas

Um casal de idosos foi morto a facadas no sábado (9) no município de Sede Nova, no noroeste do Estado. De acordo com o delegado Vilmar Schaefer, responsável pela investigação, as vítimas foram identificadas como José Erno Ritter, de 86 anos, e Elza Rodrigues Ritter, de 66 anos. O filho do casal encontrou as vítimas mortas quando chegou em casa por volta das 6h, mas a polícia acredita que o crime tenha acontecido no início da madrugada.

 

Uma das hipóteses trabalhadas pela investigação é de que o caso tenha sido um latrocínio — roubo seguido de morte —, porém ainda não há informações sobre se algo foi roubado da casa das vítimas.

— Como o filho tem um bar na frente da residência, criminosos podem ter invadido a casa em busca de dinheiro guardado, por ser sexta-feira e ter mais movimento no estabelecimento — explica o delegado Schaefer.

A perícia fez levantamento no local do crime e a polícia ouvirá testemunhas para tentar elucidar o caso ainda no sábado. Até o momento não há informações sobre suspeitos.

Fonte: GAÚCHA





Curta nossa Fan Page





Comentar com Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *