Casamento surpresa, 24 anos depois, deixou o noivo extasiado




O que era pra ser apenas a comemoração do aniversário se tornou um conto de fadas para a alegretense Liliane Medeiros. Em um relacionamento há mais de 24 anos, a utopia de casar e realizar uma cerimônia com bênção e a confraternização com os amigos, sempre foi um desejo da vendedora autônoma.

No mês de maio, num jantar com o grupo de amigos, surgiu em tom de brincadeira a possibilidade de fazer a comemoração do aniversário e o casamento ao mesmo tempo. Mas com o passar dos dias, acabou tomando “corpo” e a aniversariante e noiva decidiu com a ajuda dos amigos concretizar o sonho. A situação mais inesperada é que durante quase dois meses tudo foi planejado e executado sem que o noivo desconfiasse. Para ele seria apenas mais um encontro em que eles iriam festejar o aniversário da companheira. Porém a reunião terminou em uma dupla comemoração; aniversário e casamento.

Durante este período, conforme uma das madrinhas, Ionara Dias, eles fizeram brechós, rifas e outras ações para arrecadar o valor da festa. “O grupo é muito unido, cerca de 12 pessoas trabalharam para ajudá-la a realizar o sonho” – comenta.

Além dos amigos, os três filhos do casal, também, são cúmplices da mãe. “Amanhã vamos fazer ele colocar um terno e ela vai entrar de vestido de noiva, com certeza será uma grande emoção” destaca a madrinha.

O nome do companheiro é Paulo Roberto Guerra e o casal mora no bairro Cohab Vera Cruz. Liliane trabalha há anos como vendedora autônoma e devido a rotina diferenciada já programava todas as tratativas e preparativos para esses horários, assim o companheiro não desconfiou.

Um pastor realizou a benção e a emoção foi o ponto máximo da celebração. Como não poderia ser diferente um dos convidados que era o noivo e, não sabia, aceitou o pedido de casamento. Ele ficou muito surpreso com toda a preparação e toda a ajuda dos amigos e familiares. Quando Paulo chegou, começou uma gravação com uma declaração e o pedido de casamento. Ele estático, ouviu e respondeu “SIM”. Logo após, os padrinhos o levaram para colocar o terno, no banheiro do salão, e começou a cerimônia.

Ele relatou que passou quase que imperceptível a preparação do casamento, realizado às escondidas. “Poucas horas antes de sair eu senti que havia algo diferente, muita preparação para um aniversário. Liliane sempre gostou de festa, porém percebi alguns exageros e quando vi uma das convidadas com bobs nos cabelos e toda maquiada, comecei a desconfiar” – falou sorrindo.

A ficha só caiu quando um amigo foi buscá-lo em casa. “Me sinto extremamente feliz em poder concluir mais uma etapa e saber que uma pessoa tão amada fez de tudo para que isso pudesse se tornar realidade. Vou comemorar com os amigos e “cúmplices ” e, acima de tudo valorizar a amizade, pois sem eles seria impossível que isso acontecesse, tanto na organização quanto no modo em que trabalharam para eu não descobrir nada”. disse Paulo.,

Liliane comentou que foi muito difícil, o nervosismo era inevitável já que tinha que ter o máximo de cuidados para que o companheiro jamais percebesse. “Eu tinha que esperar ele sair, para poder organizar, fazer ligações e comprar as coisas. Me sinto realizada pois nossos amigos me ajudaram bastante para que tudo acontecesse como combinado”. argumentou.





Curta nossa Fan Page





Comentar com Facebook

3 comentários

  • Adalvina macedo

    Agradeço a todos que compartilharam deste momento em especial o Lincoln nosso fotografo que teve toda a paciência para me aturar nestas ultimas semanas e também a Flaviane por colaborar para que este momento acontecesse. Parabéns para a Liliane e o Paulo, meus primos queridos, desejo a vocês toda a felicidade por mais uns 100 anos . Beijos.

  • Daniela

    Felicidades ao casal,Deus abençoe cada vez mais essa família!!

  • Erialdo kerch (bigua)

    Parabéns Para vcs Guerra e pelo dia dos pais abraço amigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *