Cavaleiro alegretense leva ouro na categoria amador do Best Jump




O cavaleiro alegretense Diogo Vontobel Breyer subiu no lugar mais alto do pódio na categoria amador do The Best Jump 2017.

A competição realizada no primeiro final de semana de maio, contou com 35 participantes vindos de SC,PR,SP,RJ e MG, em disputas nas categorias de jovens cavaleiros e amadores.

No primeiro dia de prova, o aspirante Breyer com o cavalo Soberano do Jarau pulou obstáculos na altura na 1,20 e obteve classificação para final na altura de 1,25.

Com excelente desempenho o cavaleiro de Alegrete, superou a barreira de 1,25 e sem faltas levou o título maior na categoria amador.

“Foi uma incrível superação, conseguimos em meio a muitos conjuntos bons, levar o título no Amador para a Fronteira”, comemorou o alegretense.

Esta foi a 49ª edição do CSI2*-W (The Best Jump), organizado pela Federação Gaúcha de Esportes Equestres (FGEE), Confederação Brasileiro de Hipismo (CBH) e a Federação Equestre Internacional (FEI), realizada na Sociedade Hípica Porto-Alegrense.

Este ano o Concurso de Salto Internacional teve 24 provas e distribuiu uma premiação de R$ 216 mil.

O aspirante Breyer com Soberano do Jarau tem se destacado em provas de hipismo. Ele é integrante do Centro Hípico José de Abreu, que pertence ao 6º RCB, local onde exercita a montaria para competições.

Ele salienta o apoio do comandante Tenente Coronel Marcelo Ferreira e do Sub- Comandante Tenente Coronel Jefferson.

Fotos: Fernanda Vargas





Curta nossa Fan Page





Comentar com Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *