Centro Empresarial estreita relação com o comércio de Manoel Viana


O presidente do Centro Empresarial de Alegrete, Francisco do Prado Pedroso esteve, em Manoel Viana para uma série de contatos com a classe empresarial e autoridades do Município.

O objetivo foi de apresentar a nova diretoria do CEA recém empossada, e oficialmente apresentada  à comunidade no dia 2 de fevereiro em evento realizado no salão de festas do Sicredi.

O primeiro contato do presidente que estava acompanhado da diretora Rozeni Sanchotene, da vice-presidência de desenvolvimento empresarial e de Alair Almeida na assessoria de comunicação, foi na Prefeitura onde foi recebido pelo secretário, Gilberto Vieira Martins, das pastas do Governo e da Fazenda.

O prefeito Gustavo Medeiros estava viajando. No encontro estiveram presentes o presidente da Câmara de Vereadores, Claito Trindade e a vereadora Tamara Soares. Além da entrega dos convites para o evento de apresentação da nova diretoria, o presidente colocou o Centro Empresarial e sua jovem equipe à disposição, oferecendo a gama de serviços ao mundo empresarial desde a parceria com o SPC, a certificação, convênio na área da saúde com a Unimed e mais recentemente a chegada da TMA.

O Tribunal de Mediadores para dirimir os conflitos e buscar soluções através da mediação. Francisco Pedroso ainda informou sobre a realização da Feira de Negócios que não deverá ocorrer ainda este ano, mas que virá com novo formato em 2019.

A visita se estendeu à Rádio Comunitária Ibicuí, onde o presidente do CEA disse das parcerias que estão sendo encaminhadas no sentido de maior integração e fortalecimento do movimento empresarial de Alegrete e Manoel Viana. Mais de dez empresas receberam o convite para se fazerem representar no evento do dia 2 no auditório da Sicredi Fronteira Oeste. Também no retorno, uma passada em Passo Novo onde um sócio do Centro Empresarial foi visitado e recebeu convite. O presidente Francisco classificou como muito produtiva a visita aos empresários da cidade vizinha.

O setor empresarial está crescendo muito e há um interesse muito grande dos empresários no sentido de buscarem informações e parcerias. Estender a atuação do TMA – Tribunal de Mediação e Arbitragem também para Manoel Viana, além de encontros, convênio Unimed, palestras e ampliar o número de sócios da entidade são itens de uma pauta que passa a ser trabalhada com muito carinho pela nova diretoria.

 


Curta nossa Fan Page


Comentar com Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *