Ciclistas do Trilha Aventura participam do Sul Bike Race em Harmonia




Alegrete foi representado pelo Grupo Trilha Aventura numa das maiores provas já realizadas no RS.

A 1ª edição da Sul Bike Race 2017 realizada neste final de semana na cidade de Harmonia reuniu 500 ciclistas.

O sul do Brasil vivenciou uma prova de peso. Talvez um dos melhores XCM do estado, e em uma cidade que como nome, revelou o espírito da competição. Total harmonia dos bikers.

O pessoal de Alegrete foi juntamente com o Grupo Amigos pela Bike e Lubiza Bike de São Gabriel. Juntos eles locaram um ônibus e não mediram esforços para participar do evento.

Já nesta primeira edição do Sul Bike Race o sucesso foi evidente, tamanha a satisfação dos atletas.

Não faltou energia, lugares bonitos, muitas subidas, descidas de arrepiar. Tudo que a galera espera do evento. As categorias foram divididas em 100km pró, 55km sport e 27km cicloturismo.

Cada uma com um traçado mais puxado e desafiador que o outro. A diversidade do trajeto e a quantidade de trilhas foi um diferencial que agradou os ciclistas.

No sábado (8), uma palestra do ciclista Thiago Brou, passou uma mensagem inspiradora para os participantes. “Que ninguém, nunca, deve desistir dos seus sonhos e desafios. Seja sempre bruto”, comentou Thiago. Um momento marcante foi o palestrante vestir a camisa do Trilha Aventura e pousar para foto com os integrantes.

Os alegretenses cumpriram o desafio à risca. Todos cumpriram o trajeto escolhido, empurrando a bike, pedalando em estradas desafiadoras ainda rendeu um pódio em dupla.

O casal Vagner Torres e Clariani Rocha ficaram em 5º lugar na categoria duplas mistas.

“Um final de semana perfeito com a família Trilha Aventura. Pra finalizar com chave de ouro um lugar no pódio, como prêmio pelo duro trajeto percorrido. Uma conquista minha pela gripe que eu estava e de muita raça da minha parceira de bike e de vida que superou seus próprios limites e medos sendo “bruta dimais”, comemorou Torres.

“Um sonho nunca acaba. Mais uma vez a experiência de sentimentos que só o ciclismo nos proporciona, obrigada a toda essa galera parceria, alegre e amiga e que venham os próximos”, comentou um ciclista do Trilha Aventura.

Fotos: Cesar Delong e Trilha Aventura (divulgação)

 





Curta nossa Fan Page





Comentar com Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *