Começa a preparação do 38°EFIPAN




Já iniciaram as tratativas sobre o 38° EFIPAN.

Foi realizado na tarde desta terça (05) uma reunião no Centro Administrativo de Alegrete com a participação da Prefeita Cleni Paz, Secretários Municipais Jetter de Souza, Gabriel Feijó, Jesse Trindade do Santos, Diretora de Saúde Dileusa Alves, Vereadores Moisés Fontoura e Glênio Bolsson para tratar sobre a realização do 38° EFIPAN.

O presidente do Flamenguinho Toninho Fagundes agradeceu a Administração Municipal pelo empenho que já vem demonstrando para viabilizar o maior evento esportivo desta categoria no Continente Americano.

“Estamos há 4 meses do EFIPAN e todos os preparativos devem ser agilizados para que não ocorram os problemas enfrentados neste ano e tudo possa transcorrer dentre da normalidade – destacou a prefeita Cleni Paz.

 

Cada secretário presente destacou pontos importantes que necessitam de atenção, seja na infraestrutura ou saúde. Nos próximos dias será definido como funcionarão os bares durante o EFIPAN. O Secretário, Jesse, aguarda retorno do Comando Regional da Brigada Militar para a definição.

O Vereador e Coordenador Técnico do 38° EFIPAN, Moisés Fontoura, destacou que neste ano teremos em Alegrete a maior representação de países já vindos no EFIPAN, ao todo serão 8 nacionalidades representadas, o que mostra a grandeza e o reconhecimento deste evento.

A reunião foi na tarde de terça (05), no Centro Administrativo de Alegrete, com a participação da Prefeita Cleni Paz, Secretários Municipais Jetter de Souza, Gabriel Feijó, Jesse Trindade do Santos, Diretora de Saúde Dileusa Alves, Vereadores Moisés Fontoura e Glênio Bolsson para tratar sobre a realização do 38° EFIPAN.





Curta nossa Fan Page





Comentar com Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *