Corporação Musical de Aparecida de Goiânia apresenta repertório no Centro Cultural




Criada em 2005, a Corporação Musical Cemadipe surgiu como uma proposta de educação musical para os jovens de Aparecida de Goiânia. Em suas apresentações, o grupo traz naipes de metais, percussão e instrumentos de fanfarras, em um repertório composto por clássicos e canções de compositores goianos. O grupo é formado por Bruno Bernardes (Trompete), Hyago Tocach (Trompete), Ismael Trindade (Trompete), Lourrainy Cabral (Trompete), Jordânia Silva (Trompa), David Souza (Trombone), Alinne Sousa (Flugelhorn), Amanda Batista (Flugelhorn), Wellington Lemos (Eufônio), Cailton Silva (Tuba), Bruno Augusto (Percussão), Mauricio Silva (Percussão), Rivenilson Silva (Percussão), Matheus Cardoso (Percussão), e regido pelo maestro Rogério Francisco.

O projeto busca despertar no público um olhar crítico sobre a produção e os mecanismos de difusão de música no país, incentivando novas práticas e novos hábitos de apreciação musical por meio de apresentações de caráter essencialmente acústico, que valorizam a pureza do som e a qualidade das obras e de seus intérpretes.

Em sua 20ª edição, o projeto Sonora Brasil Sesc traz neste ano em Alegrete o tema “Bandas: formações e repertórios”.

O objetivo é promover programações identificadas com o desenvolvimento histórico da música no Brasil.

Nesta quinta-feira (7), o município recebe sua 4ª apresentação do projeto com a performance da Corporação Musical Cemadipe (GO).

O quê: Corporação Musical Cemadipe (GO)

Quando: 7 de dezembro (quinta). 20h

Aonde: Centro Cultural Adão Ortiz Houayek (Praça Presidente Getúlio Vargas, s/n)

Quanto: Entrada franca





Curta nossa Fan Page





Comentar com Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *