Crianças atingidas por estrutura de balanço estão bem

O incidente foi na última sexta-feira, 7, na EMEB Waldemar Borges, em que o poste de suporte do balanço da pracinha quebrou e atingiu duas crianças.

O diretor da escola, Marcio Zinelli informa que foi prestada toda assistência aos alunos, um de oito e outro de dez anos que estão bem e, inclusive já retornaram à sala de aula. Um, que teve uma luxação no ombro esquerdo, por orientação médica está com o braço imobilizado.

No dia da festa julina, o diretor diz que a pracinha estava fechada e eles entraram. Disse ainda que toda a estrutura havia passado por inspeção e que a parte que estava dentro do solo é que ruiu, causando o acidente.

O fato das mães das crianças estarem na escola, naquele dia, ajudou a acalmar os filhos e na realização de todo o procedimento de socorro, destaca Zinelli.

A direção da escola que tem 320 alunos do nível A ao EJA, à noite, já está providenciando junto à Secretaria de Educação a colocação de postes de ferro na estrutura dos brinquedos da EMEB.

O diretor e sua equipe agradecem aos que ajudaram e diz que foi mais um susto, que serve de alerta de que se deve estar cada mais atento às crianças.





Curta nossa Fan Page





Comentar com Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *