Crianças vão às ruas orientar motoristas




O FETRAN -Festival Estudantil Temático de Trânsito, realizou na tarde dessa sexta-feira 10/11 na Avenida Rondon, a atividade denominada “Blitz Mirin”, com os alunos da EMEB Lions Clube, com o objetivo de orientar os motoristas e motociclistas.

Os alunos receberam um talão fictício de multa para que fosse realizado algum ato de infração encontrado. Eles davam orientação sobre cinto de segurança, necessidade de criança ficar no banco de trás e jamais no da frente, entre outras oorientações. Eles também elogiavam e parabenizavam os motoristas  que estivessem de acordo com as leis de trânsito.

Conforme a Diretora, da EMEB Lions Clube, Angela Vieiro participaram da atividade cerca de 200 alunos  do nível A ao 9° Ans. “Procuramos envolver todos os alunos dos dois turnos da escola, para que ninguém ficasse fora desse belo projeto” destacou Angela.
A Guarda Municipal também foi parceira da atividade, cerca de 10 agentes orientavam e auxiliavam os alunos nas abordagens. A Prefeita Cleni Paz e o Secretário Luciano Pereira, também estiveram presentes na Blitz.





Curta nossa Fan Page





Comentar com Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *