Cuidado com as ultrapassagens na Alexandre Lisboa


A recente pintura das faixas de sinalização da Avenida Alexandre Lisboa melhorou e disciplinou o trânsito naquela via de intenso movimento de ligação Centro- Zona Leste.

A Guarda Municipal alerta, principalmente, aos motociclistas que onde tem a linha dupla ou continua é proibido ultrapassar. O diretor Paulo César Rodrigues diz que esta manobra, naquela avenida é perigosa, porque é grande o fluxo carros e motos no local.

Ele adianta que os guardas já estão flagrando esta irregularidade e os condutores que infringirem a lei serão autuados.

Os acidentes envolvendo motociclistas foram a maioria em 2017, até novembro, conforme dados da Guarda de um total de 153 – 91 foram envolvendo motociclistas e das nove mortes no trânsito, cinco foram por atropelamento.


Curta nossa Fan Page


Comentar com Facebook

3 comentários

  • marcos gomes

    que bom esta faixa dupla,tomara que cobrem de motos tbm,já pensou se os carros na mesma velocidade das motos e ultrapassando em qualquer lugar.

  • Odair José pizeta pinto

    Acho que toda a avenida até a ponte deveria ser proibido ultrapassar . Incrível outro dia vinha direção ao centro três motoqueiro passaram pela. Direita aí toquei buzina não deu outra xingamentos abraço pizeta

  • Cristiano

    Deveriam proibir estacionar do lado das melancias, pintar toda a faixa de amarelo pois quando estacionam ali fica muito perigoso, pois estreita a passagem do veiculo e tem gente que ainda abre a porta e nem liga para quem vem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *