Curso técnico de enfermagem é na SEG



A Escola de Educação Profissional Caio Fernando Abreu – SEG está com as inscrições abertas para o Curso Técnico em Enfermagem.

O curso é realizado na cidade de Santiago/RS, com turmas aos sábados. São 12hs de aulas teórico/práticas, mais 400 horas de Estágio Supervisionado, totalizando uma carga horária de 16h.

Durante o desenvolvimento do curso são abordados temas como Instituições de Saúde, Meio Ambiente, Noções de Anatomia e Fisiologia, Noções de Legislação, Ética e Bioética, Assistência de Enfermagem ao Paciente Clínico, Assistência de Enfermagem ao Paciente Cirúrgico, entre outros.

 

Ao final do curso, o aluno estará capacitado a solicitar a sua inscrição profissional junto ao Conselho Regional de Enfermagem – COREN, habilitando-se ao exercício da profissão. O profissional da área possui amplas oportunidades de atuação, devido à polivalência deste segmento: pode trabalhar em hospitais, ambulatórios, consultórios, asilos, creches, clínicas, postos de saúde e demais empresas ligadas à área da saúde.

Para ingressar no curso Técnico em Radiologia, os candidatos devem ter 18 anos completos e ter concluído o Ensino Médio. Já o Técnico em Enfermagem pode estar cursado em paralelo com o Ensino Médio. Ambos os cursos possuem cargas horárias de 1200h de aulas, às quais se somam mais 400 horas de estágio curricular.

Além dos conteúdos desenvolvidos em aula, o aluno do Ensino Técnico do SEG pode ampliar os seus estudos com um material didático exclusivo, ilustrado e colorido, para fixar com mais facilidade todos os conceitos e conhecimentos do curso.

Telefone/whatsapp: 55 3251-2720 | 55 (9) 9947-3304 com Niniane,( 9) 9979-9550 Jordana, (9) 9966-9858 Cristiano, (9) 9970-2130 Ramoni .

 







Curta nossa Fan Page





Comentar com Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *