Deltasul faz doação à Secretaria de Segurança

Na última semana, a loja Deltasul doou um notebook para o município. O aparelho foi entregue à Secretaria de Patrimônio da Prefeitura de Alegrete. O comodato foi realizado com a presença do Presidente do Conselho de Defesa do Consumidor (Procon); Vilmar Freitas; diretor da secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Carlos Almeida; diretora do Patrimônio, Maria da Graça Silveira Braga e o gerente da empresa Anderson Vassalo.

Conforme Anderson, esta não foi a primeira vez que a loja faz doações e a intenção é auxiliar e contribuir com a cidade. O notebook será repassado ao Posto avançado da Guarda Municipal, na rua Venâncio Aires.

Esta foi uma ação do secretário de segurança e cidadania, Luciano Pereira. O local tem sido uma referência positiva e conforme o secretário, está facilitando em várias ocorrências. Por ser central é mais rápido o deslocamento,  isso tem beneficiado nas abordagens e atendimentos de acidentes” – comenta.

Outro benefício do Posto avançado é que o excesso de velocidade na rua também diminuiu, consideravelmente, e desta forma os acidentes. Além de ter melhorado o fluxo na rua General Neto, nas entradas e saídas, da escola onde havia muitas filas duplas e motoristas que ficavam parados e isto gerava transtornos aos demais condutores.





Curta nossa Fan Page





Comentar com Facebook

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *