Descarte de eletrônicos é nesta semana




Na próxima sexta-feira(15), a Secretaria de Meio Ambiente em parceria com a empresa Natussomos, da cidade de Horizintina (RS), vai realizar campanha de reciclagem de componentes eletrônicos.
A empresa estará recebendo equipamentos eletrônicos para reciclagem, das 8h às 18h, na Avenida Freitas Valle.
Materiais coletados: Aparelho de som, Ar Condicionados, Baterias, Bebedouro, Cabos e Fios, Cafeteria, Liquidificador, Batedeira, Calculadoras, Carregadores em Geral, Celulares e Telefones, Chuveiro, CPU, DVD E Vídeo Cassete, Estabilizadores e Nobreak, Fax, Ferro Elétrico, Fontes de Microcomputadores, Forno Elétrico, Freezer, Geladeira, HD, Impressoras e Scanners, Lavadoras de Roupas, Secadoras de Roupas, Centrífugas, Linha Branca, Máquina de Escrever, Máquina de Lavar Louça, Micro-ondas, Modem, Monitores CRT e LED, Mouse, Notebook, Pen Drive, Para-Brisa, Placas em Geral, Plástico ABS/PP/PS, Receptores, Roteadores, Servidores, Térmicas, Teclados, TV de Tubo, Led e Lcd, Torneiras, Unidades de CD, DVD, Disquete, Vidros.
Outras informações na Secretaria de Meio Ambiente pelo telefone 3961-1678 e 3961-1682.




Curta nossa Fan Page





Comentar com Facebook

1 Comentário

  • Ari Quadros

    Elogiáveis as ações desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Alegrete. A propósito, os artigos 225 e 251, respectivamente, da Constituição Federal e Estadual, são bem claros, não deixam nenhuma dúvida: todos nós temos direito a um meio ambiente de qualidade. Preocupar-se, zelar por um ambiente saudável, portanto, é tarefa diária. Aliás, o meio ambiente está muito próximo de todos nós, ou seja pelo nariz e pela boca. Pelo ar que respiramos, que deve ser de boa qualidade; pela água que bebemos, que igualmente deve ser de boa qualidade. E o poder público deve dar o bom exemplo a todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *