Detento vítima de 8 estocadas foi transferido para hospital de POA


O apenado que levou cerca de dez estocadas, além de ter o braço fraturado no domingo, 8, foi transferido para Porto Alegre.

Depois de seis dias internado, destes um na UTI, em estado grave, vulgo Carcaça, de 28 anos, foi transferido para o hospital Vila Nova. A Casa de Saúde tem uma ala específica para a Susepe, somente não recebe presos em estado grave. Ele foi levado de ambulância e, na BR, a Polícia Rodoviária Federal fez a escolta. Dentro do município foi através da Brigada Militar, GOE.

O estado de saúde do detento, segundo informações, é estável. Carcaça foi capturado pela Brigada Militar, através do GOE, no bairro Airton Senna, durante uma operação de saturação de área realizada no último final de semana. Poucas horas depois de chegar no Presídio ele foi atacado e sofreu a tentativa de homicídio. Os autores, ainda não foram identificados. Todos os apenados estavam no pátio devido ao término do horário de visitas e a necessidade de ser realizado “bate grade”, revista nas celas.

Ele estava com mandado de prisão expedido pela justiça desde o último dia 12 de março. Carcaça era foragido do Presídio de Novo Hamburgo. Ele cumpre pena pelo crime de latrocínio na cidade de São Leopoldo.

 


Curta nossa Fan Page


Comentar com Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *